Atendimento (11) 4237-6740 (11) 97590-7195 (Whatsapp) Iowa Comercio de roupas Ltda-ME. ATENDIMENTO DE SEG A SEX das 9 às 18h (exceto feriados) e SÁBADOS das 9h às12h.

Termos de Uso

Para melhor utilização e durabilidade do produto, é necessário observar as instruções de uso presente na etiqueta. 
 
Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto não esta com defeito ou não foi avariado durante o transporte.  Defeito Prazo de 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento (contato@pijamasbelosonhos.com.br). Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito técnico ou de fábrica e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível, neste caso o produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, com o consentimento do cliente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Lembrando que os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelos fabricantes ao Pijama Belos Sonhos. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avariação ou utilização de qualquer tipo. Também não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: ajustes de costura, bainha, entre outros que alterem a aparência do produto de alguma forma). O valor do frete de devolução fica por conta do cliente e arcaremos com o valor de reenvio do produto. 
Produto em desacordo com o pedido. Prazo de 3 dias corridos para entrar em contato. 
 

Disposições Legais

Trabalhamos para a sua total satisfação através dos nosso produtos, mas se por algum motivo precisar trocar sua mercadoria vai ser tranquilo. Para garantirmos sua satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, nossa Política de Troca segue as normas do Código de Defesa do Consumidor. Observe e leia atentamente as  condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução. 

1- As trocas e devoluções deverão ser solicitadas a partir do aviso prévio feito pelo cliente por e-mail contato@pijamasbelosonhos.com.br com as seguintes informações: a) Nome completo do cliente; b) CPF; c) RG;  d)Endereço completo; e) Referência do item que será trocado; f) Data da compra; g) Número do pedido; h) Tipo de troca (desistência, defeito, avaria, etc.); i) Motivo da troca. 
 
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4237-6740 ou por email: contato@pijamasbelosonhos.com.br
 
OBS: os preços poderão ser alterados sem prévio aviso.
* Produtos sujeitos a disponibilidade de acordo com estoque.