Política de Pagamento
Seja muito bem vindo a Pijamas Belos Sonhos! Aqui você pode comprar todos nossos produtos em até 4x sem juros no cartão de crédito, aceitamos a maioria das bandeias.Fique a vontade, escolha o seu pijama, a cor e tamanho e após isso, basta clicar em comprar agora e inserir os dados de pagamento do seu cartão de crédito e pronto, simples e fácil.
Política de Troca e Devolução
Em caso de você ter recebido o produto com algum tipo de defeito, dano ou avaria, orientamos você, nosso cliente sobre nossa política de análise para troca, sendo:
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 4237-6740 ou contato@pijamasbelosonhos.com.br
Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Nós iremos restituir o valor do frete de devolução por parte do cliente e arcaremos com o valor de reenvio do produto. Devolução da mercadoria para a Pijamas Belos Sonhos: Independente do tipo de sua troca, a mercadoria deverá ser devolvida para a Pijamas Belos Sonhos através dos Correios, optando por PAC ou SEDEX, para o endereço da nossa loja física, que será informado no e-mail de aceitação da troca.
Política de Entrega
Prezados clientes, realizamos entregas da seguinte forma:
- Envio por Sedex: 3 à 5 dias úteis
- PAC: 5 à 10 dias úteis
São Paulo capital e região metropolitana em até 5 dias úteis.
Interior do estado de São Paulo até 7 dias úteis.
* Demais estados do Brasil até 8 dias úteis.
** Amazonas, Maranhão e Roraima até 12 dias úteis.
1 - Desistência, insatisfação ou arrependimento. Prazo de troca é de 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas do fabricante perfeitamente fixados na mercadoria. As condições do produto devolvido serão analisadas pelo nosso setor de qualidade, se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Pijama Belos Sonhos tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer converter o valor do produto em crédito para uma compra futura.
2 - Produto avariado no transporte. Prazo de 2 dias para solicitar a troca neste caso. Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja. Orientamos que recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (contato@pijamasbelosonhos.com.br). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Pijamas Belos Sonhos pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.